TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Meu produto está defeituoso, e agora? Em caso de defeitos o cliente deverá solicitar a troca em até 90 dias após recebimento do produto. Sendo que, o custo de envio será arcado pela SAPATUDO.

A central de trocas analisará o defeito do produto no prazo máximo de 30 dias.

 

As solicitações de trocas NÃO serão aceitas quando:

- Constata-se desgaste natural do produto devido ao uso;

- Uso indevido do produto;

- O produto em questão não é devolvido pelo cliente juntamente com a nota fiscal;

- O defeito apontado pelo consumidor não é identificado.

 

 

Me arrependi da compra, posso devolver?

O cliente poderá devolver o produto em até 7 dias após o recebimento. Desde que não esteja avariado, apresente indícios de uso, e que acompanhe a nota fiscal e a caixa do produto.

A primeira troca é GRATUITA, já as demais trocas do mesmo pedido, a Sapatudo se reserva no direito de cobrar o frete.

 

Todas as trocas devem ser solicitadas pelo nosso chat, por e-mail (atendimento@sapatudo.com.br) ou pelo nosso fone: (54) 3401-1422.

 

Na Sapatudo, nosso objetivo é a sua satisfação, cliente amiga.